Devoluções e Trocas

 

Cancelamentos de encomendas

 

A CarnavalMania não aceita o pedido de cancelamento da encomenda depois de ela ter sido paga e expedida.

Depois de receber aencomenda, o cliente também não a poderá devolver para reclamar a devolução da quantia paga. Somente nos casos descritos em baixo.

 

Devolução de artigos com defeitos ou com danos devido a empacotamento deficiente

Em caso de defeito de fabrico ou de danos causados por empacotamento deficiente, agradecemos o seu contacto mencionando o artigo danificado e o número da encomenda. Será enviado novo artigo sem custos adicionais.

 

Condições de substituição de artigos

  • Todos os artigos devem ser devolvidos completos e na caixa ou embalagem original ( sem estarem danificados), mencionando o número de encomenda;
  • É da responsabilidade da CarnavalMania os custos de devolução e de envio do novo artigo em casos de danos ou de defeitos do artigo.
  • A devolução do artigo deverá ser sempre efectuada por correio registado, caso o cliente opte por correio normal ou azul e o artigo se extravie em trânsito, a CarnavalMania não efectuará a substituição do mesmo.
  • A CarnavalMania reserva-se ao direito de não aceitar a devolução do artigo se esta ocorrer passados 14 dias ou mais da recepção da encomenda. Nestes casos, não haverá também direito ao reembolso da encomenda.
  • Em caso de uso efectivo do artigo, a CarnavalMania reserva-se ao direito de não aceitar o pedido de devolução do mesmo.
  • A CarnavalMania só aceita devoluções em casos de defeitos de fabrico, troca por outro tamanho ( em caso de fatos) ou por danos causados por empacotamento deficiente, desde que nos seja devolvido o(s) artigo(s) no prazo estabelecido por lei, 14 dias.

 

Ao clicar no botão "confirmar a encomenda" o cliente está a assumir que leu e aceitou as condições da CarnavalMania, não podendo depois reclamar ou invocar desconhecimento das mesmas.